Dia a dia

Industriário morre em hospital após ser alvejado a tiros em campo de futebol no Mauazinho

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo – foto: Arthur Castro

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo – foto: Arthur Castro

O industriário Ociley Rodrigues Leão, 28, morreu na noite dessa quinta-feira (28), por volta das 20h, no Hospital-Pronto Socorro João Lucio, na Zona Leste da cidade, após ser alvejado a tiros em um campo de futebol, situado no bairro Mauazinho 2, Zona Leste de Manaus.

Familiares da vítima informaram à polícia que ele estava em um campo de futebol, quando dois homens se aproximaram, a pé, e um deles efetuou os disparos que atingiram a cabeça do industriário. Os criminosos fugiram sem serem identificados.

O homem foi socorrido e levado ao HPS João Lúcio, onde passou por um procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas, já que moradores do bairro informaram que a vítima era usuária de droga.

Familiares do industriário confirmaram à polícia que ele era dependente químico, mas, segundo eles, não estava sendo ameaçado, e que desconhecem a motivação do crime.

Conforme o Instituto Médico Legal (IML), devido aos tiros terem atingido a cabeça de Ociley, ele teve traumatismo de crânio.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir