Sem categoria

Industriário é vítima de bala perdida durante perseguição policial na Zona Norte; três são presos

O rapaz ainda foi socorrido e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) no Galiléia, mas não resistiu aos ferimentos - foto: Janailton Falcão

O rapaz ainda foi socorrido e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) no Galiléia, mas não resistiu aos ferimentos – foto: Janailton Falcão

O industriário Rodrigo Araújo Moraes Santos, 24, foi vítima de uma bala perdida, quando estava dentro da própria casa, localizada na rua Vitória Rufino, bairro Terra Nova, na Zona Norte de Manaus.

O crime ocorreu durante uma perseguição policial por três homens que estavam em um carro, de cor vermelha, placa NAS 2119, que furou uma barreira policial, montada na avenida Passarinho.

Durante a perseguição, os suspeitos, segundo a polícia, atiraram na viatura, os policiais revidaram e durante a troca de tiros, o industriário foi atingido por uma bala perdida.

O rapaz ainda foi socorrido e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) no Galiléia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Os suspeitos foram detidos identificados como, Aldemir Carmo Nogueira, 21; Almir Carmo Nogueira, 27, e Egelhes da Silva de Oliveira, 30. Com eles foram aprendidas cinco trouxinhas de cocaína, seis trouxinhas e uma porção grande de maconha.

O trio foi levado para o 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por posse de drogas. O homicídio de Rodrigo foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e deve ser investigado, para saber de qual arma saiu a bala que matou o jovem.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir