Sem categoria

Índio é assassinado com três tiros na reserva Apurinã, no Careiro

 O crime ocorreu no Lago da Fortaleza, Ramal do Piá, Careiro - foto: divulgação

O crime ocorreu no Lago da Fortaleza, Ramal do Piá, Careiro – foto: divulgação

Um índio da reserva Apurinã identificado como Demerson Oliveira Salgado, 19, foi morto com três disparos de arma fogo. O crime ocorreu por volta das 15h dessa quarta-feira (5), no lago da Fortaleza, Ramal do Piá, no município do Careiro (a 88 quilômetros de Manaus).

Segundo testemunhas que presenciaram o crime, o suspeito é um investigador da Polícia Civil, lotado na delegacia do município. O investigador seria segurança particular do prefeito de Careiro e também atuava como chefe de segurança da guarda municipal.

Conforme relatos, o suspeito teria chegado à casa da vitima em um veiculo de cor branca e placa PHC-2960 e começou a efetuar os disparos contra a vítima, que estava sentada em frente à residência. Os tiros atingiram o peito, mão e a perna do homem.

Apos efetuar os disparos e perceber que muitas pessoas tinham presenciando o fato, o suspeito colocou o rapaz no carro e o deixou em frente ao hospital do município, em seguida fugiu. Demerson morreu poucos minutos após dar entrada na unidade.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Policia Civil do Amazonas, que informou que ainda está apurando os fatos e até o final do dia irá se pronunciar sobre o ocorrido.

Por Mara Magalhães ( com informações de Conceição Melquíades)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir