Dia a dia

‘Índia do pó’ é presa com um quilo e meio de cocaína na Zona Norte da cidade

Segundo a polícia, Laurinha confessou que praticava a venda de entorpecente na área – foto: divulgação

Segundo a polícia, Laurinha confessou que praticava a venda de entorpecente na área – foto: divulgação

Laurinha Medeiros de Oliveira, 49, conhecida como ‘Índia do pó’, foi presa na noite dessa segunda-feira (4), com um quilo e meio de cocaína, na rua 22, nº8, conjunto Boas Novas, bairro Cidade Nova, Zona Norte da cidade.

De acordo com informações da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), a mulher foi presa após uma denuncia anônima, informando que na rua 22, uma casa era usada para a venda de entorpecentes.

Chegando ao local, os policiais avistaram uma mulher em atitude suspeita em frente à residência. Na abordagem, a suspeita ainda tentou fugir e entrou na casa, mas foi alcançada pelos policiais. Durante revista pelo imóvel, foi apreendido meio quilo de cocaína.

Segundo a polícia, Laurinha confessou que praticava a venda de entorpecente na área, e que o restante da droga estava em uma quitinete localizada na rua Antônio Júlio, nº 74, comunidade Mundo Novo. No local foi apreendido um quilo de cocaína.

A mulher foi autuada por tráfico de drogas e será encaminhada para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade.

Por Mara Magalhães (especial EM TEMPO online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir