Dia a dia

Incêndios atingem imóveis nas zonas Sul e Leste de Manaus

 

incendio-bombeiros

O fogo teria iniciado devido ao um vazamento de gás da botija, que fica na cozinha da residência – foto: divulgação/Bombeiros

Dois incêndios de pequenas proporções foram registrados pelo Corpo de Bombeiros na tarde deste domingo (7), nas Zonas Sul de Centro Sul de Manaus.

Por volta das 13h, os bombeiros foram acionados para uma ocorrência em uma residência na rua Martins Santa, no bairro Morro da Liberdade, na Zona Sul da cidade.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o fogo teria iniciado devido ao um vazamento de gás da botija, que fica na cozinha da residência. Mas o sinistro foi contido por um homem identificado como Hildebrando Vieira, 54, que jogou um Edredon molhado em cima da botija.  Ele teve queimaduras na mão e joelho direito. Os eletrodomésticos da cozinha também foram atingidos pelas chamas. Foram utilizados aproximadamente 150 litros de água.

bombeiros-divulg

A outra ocorrência foi na rua das Violetas, no conjunto Tiranetes, na Zona Leste, por volta das 14h, mas o Corpo de Bombeiros não soube dar mais informações sobre o fato, apenas que incêndio foi em uma residência e que já havia sido controlado.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir