Sem categoria

Incêndio no almoxarifado da Beneficente Portuguesa destrói material estocado

Ninguém ficou ferido

O sinistro ocorreu por volta das 20h. Ninguém ficou ferido- foto: Corpo de Bombeiros

Um incêndio ocorrido no almoxarifado do Hospital Beneficente Português, localizado na avenida Joaquim Nabuco, Centro de Manaus, destruiu todos o material estocado na unidade de saúde. O sinistro ocorreu por volta das 20h dessa terça-feira (14), mas ninguém ficou ferido.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros (CBAM), as chamas teriam iniciado a partir de um curto circuito no aparelho de ar condicionado e foram necessários quatro mil litros de água para apagar o fogo.

Conforme relatos, um dos seguranças percebeu a fumaça saindo por baixo da porta e informou ao eletricista de plantão, por meio de um rádio comunicador. Ao tomar ciência da do sinistro, outros dois seguranças também se deslocaram para a área atingida.

Os extintores do local não foram suficientes para conter as chamas, que se alastravam rápido, devido à quantidade de produtos inflamáveis.

Todo o material foi destruído- foto: Corpo de Bombeiros

Todo o material foi destruído- foto: Corpo de Bombeiros

A recepcionista acionou os bombeiros, que chegaram em aproximadamente 15 minutos. A equipe fez o resfriamento da área, mas todos o produtos armazenado já haviam sido consumidos pelas chamas.

A ala de enfermagem, por ser distante do almoxarifado, não foi ofendida pela fumaça, apenas pelo cheiro do plástico queimado.

Não se sabe o valor do prejuízo causado. O EM TEMPO Online tentou contato com a direção Beneficente Portuguesa por meio do telefone com final 2500, mas até o momento desta postagem não obteve êxito.

Por Conceição Melquíades

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir