Dia a dia

Incêndio em fábrica de salgados, deixa imóvel totalmente destruído no Centro

A residência de três cômodos teve perda total - foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

A residência de três cômodos teve perda total – foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

Um incêndio deixou uma fábrica de salgados completamente destruída no fim da manhã desta sexta-feira (1), por volta das 11h30 na rua Miranda Leão, Bairro Centro, Zona Sul de Manaus. Apesar das chamas terem consumido todos os cômodos da casa, ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiro Militar do Amazonas (CBMM), a residência de três cômodos teve perda total. Segundo informações repassadas ao tenente da corporação, Janderson Lopes, as chamas teriam sido indiciadas após um curto elétrico em máquina de fritar salgados.

“O incêndio não foi de grandes proporções e não chegou a atingir nenhum outro imóvel. As equipes chegaram ao local e controlaram o sinistro por volta de 12h. Por isso as residências que ficam próximos ao local atingido pelas chamas não correram risco algum”, afirmou o tenente.

Conforme Lopes, o Centro da cidade é comum encontrar residências que funcionam como pequenas fabricas de salgados. Muitas delas sem nenhuma segurança contra incêndios, fato este que deixam as residências vulneráveis a esse tipo de acidentes.

Por Henderson Martins

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir