Dia a dia

Incêndio destrói residência no bairro da Glória

Incêndio-Rua-da-Funasa-_--Glória-_-Foto-Ione-Moreno--(2)

José Roberto, que é proprietário da casa que foi destruída, ainda tentou apagar as chamas com uma mangueira de jardim – fotos: Ione Moreno

Um incêndio destruiu uma residência de madeira e colocou em risco uma outra de alvenaria, na rua Oswaldo Cruz, no bairro Glória, na Zona Oeste de Manaus. O incidente ocorreu na manhã deste domingo (30). As chamas não fizeram vítimas, apenas danos materiais.


Conforme o proprietário da residência que foi totalmente consumida pelo fogo, José Roberto, o início do incêndio se deu por conta de um vazamento da botija de gás. Ele afirmou que o odor se alastrou pela casa e quando foi preparar o almoço, a casa ficou em chamas.

“Um rapaz veio aqui e trocou a botija, mas acho que não foi direito e deixou vazando. Foi tudo rápido e o fogo pegou em todo lugar”, disse José Roberto, que ainda tentou apagar o fogo com uma mangueira de jardim.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros, e uma terceira para apoio, estavam no local, e controlaram as chamas impedindo que ela se alastrasse para as demais residências causando mais prejuízos e até risco de vida aos vizinhos.

 

Incêndio-Rua-da-Funasa-_--Glória-_-Foto-Ione-Moreno--(1)

 

Incêndio-Rua-da-Funasa-_--Glória-_-Foto-Ione-Moreno--(3)

 

Por equipe EM TEMPO

1 Comment

1 Comment

  1. Sandro

    1 de agosto de 2016 at 09:58

    Como podemos ajudar? Informem um contato, endereço, eles já tem outro lugar temporário para morar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir