Dia a dia

Incêndio destrói parcialmente residência na zona Centro – Sul de Manaus

Um incêndio destruiu parcialmente uma residência de dois pavimentos na avenida Constantino Nery, bairro São Geraldo, Zona Centro-Sul de Manaus, na madrugada deste sábado (26). De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas tiveram de ser encaminhadas à unidade pública de saúde.

Os bombeiros não souberam informar o motivo que provocou o incêndio. Segundo o órgão, o fogo destruiu totalmente o primeiro piso da casa e deixou as estruturas do pavimento térreo comprometidas.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, duas mulheres haitianas identificadas como Gretha Lomy, 34, e Evilmim Lomy, 29, que estavam na residência na hora do incêndio, receberam atendimento médico no local e foram encaminhadas ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA), localizado no bairro São Raimundo, Zona Oeste.

O Corpo de Bombeiros ressaltou que foram disponibilizadas para a ocorrência as viaturas ABT-30, ATA-01, UR-18 e AR-45 sob o comando do tenente Ricardo, além de uma equipe operacional da Eletrobrás Amazonas Energia. No combate às chamas foram gastos, ao menos, seis mil litros de água.

Conforme informações repassadas ao comando da operação, a residência pertence ao senhor Valter Belém, 67, mas estava alugada para um grupo de haitianos.

 

Por Equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir