Sem categoria

Incêndio destrói parcialmente madeireira na AM-010

Incêndio Madeireira

A madeireira foi destruída parcialmente. foto: leitor EM TEMPO

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma madeireira na rodovia AM-010 na madrugada deste sábado  (12), destruiu parcialmente o local. O Corpo de Bombeiros do município de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus) foi acionado por um funcionário da empresa identificado como Erivelton Vasconcelos.

De acordo com o tenente Adson, que atendeu a ocorrência, havia uma grande quantidade de restos de madeiras nas proximidades do pátio da cerraria, o que pode ter ocasionado o incêndio. Na ação, os agentes fizeram o cerco ao fogo, isolando a área para não se alastrar.

Segundo o Tenente, o proprietário da madeireira não compareceu ao local, apenas um homem que se identificou como sócio da empresa, esteve avaliando os prejuízos causados.

A suspeita é de que a madeira incendiada seja ilegal. Foram gastos mais de 25 mil litros de água e o fogo só foi controlado por volta das 3h da madrugada. Ninguém ficou ferido.

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir