Dia a dia

Incêndio destrói parcialmente centro socioeducativo na Zona Centro-Sul de Manaus

Devido a propagação das chamas, vários objetos como colchoes, beliches, ventilador e bebedouros, foram consumidos pelo fogo - foto: divulgação

Devido a propagação das chamas, vários objetos como colchoes, beliches, ventilador e bebedouros, foram consumidos pelo fogo – foto: divulgação

Um incêndio destruiu parcialmente o Centro Socioeducativo de Semiliberdade, na avenida Constantino Nery, bairro São Geraldo, Zona Centro-Sul de Manaus, por volta das 29h40 dessa quarta-feira (27).

O Corpo de Bombeiros informou que o fogo começou no terceiro andar do prédio, se espalhou por três cômodos e destruiu beliches, colchões e armários. Um adolescente de 15 anos sofreu uma lesão no pé ao tentar pular por uma janela.

Os bombeiros suspeitam que os internos tenham ateado fogo.  O incêndio não comprometeu a estrutura do imóvel.  Devido a propagação das chamas, vários objetos como colchoes, beliches, ventilador e bebedouros, foram consumidos pelo fogo.

O centro é administrado pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) e abriga 22 adolescentes infratores com idades entre 13 e 17 anos.

Por equipe EM TEMPO Online

1 Comment

1 Comment

  1. ROSIFELICIANO

    28 de abril de 2016 at 16:22

    Morro de medo de incendio, tomo varios cuidados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir