Sem categoria

Incêndio destrói parcialmente casa de alvenaria na Zona Leste

O incêndio ocorreu na tarde de sábado - foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

O incêndio ocorreu na tarde de sábado – foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

Uma casa de alvenaria de dois andares ficou parcialmente queimada, após ser atingida por um incêndio que iniciou na parte térrea da residência. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o sinistro aconteceu por volta das 17h30 de sábado (25), na rua Costa Rica, bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus. Ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros disse ainda que foi acionado por moradores que viram a fumaça saindo do imóvel. Assustados, eles chamaram o proprietário da casa identificado por Josimar Silva de Souza, que estava nas proximidades e acompanhou o trabalho dos Bombeiros.

Segundo o Corpo de Bombeiros a parte térrea da casa ficou bastante danificada, além de diversos objetos queimados como guarda roupa, uma cama de casal, uma cama de solteiro, dois televisores, um home theater, uma cômoda, um condicionador de ar, um computador e um microondas.

A equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local rapidamente e usou 4 mil litros de água para conter o fogo. Uma investigação deve ser feita para que as causas do incêndio sejam detectadas e o laudo tem o prazo de 30 dias para ser emitido.

Por Michelle Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir