Dia a dia

Incêndio destrói galpão de empacotadora no Zumbi dos Palmares

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar da Amazonas (CBAM), o incêndio começou às 13h, e se espalhou muito rápido, causando pequenas explosões - foto: divulgação

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar da Amazonas (CBAM), o incêndio começou às 13h, e se espalhou muito rápido, causando pequenas explosões – foto: divulgação

O galpão de uma empacotadora ficou destruído após um incêndio, no início da tarde desta terça-feira (17). O sinistro ocorreu na rua Coalhal, próximo ao residencial Barcelona, no bairro Zumbi dos Palmares 3, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar da Amazonas (CBAM), o incêndio começou às 13h,  e se espalhou  muito rápido, causando pequenas explosões.

“Num primeiro momento, uma pessoa havia nos passado a informação de que o sinistro já teria passado para uma residência de madeira, que fica ao lado do galpão, mas quando as viaturas chegaram ao local, constataram que o fogo estava apenas no galpão”, disse um dos bombeiros.

Foram deslocadas  três viaturas do Corpo de Bombeiros, com tempo resposta de  dois minutos, após o chamado pela corporação.

O sinistro foi controlado pela equipe da própria empresa. Os bombeiros fizeram apenas os trabalhos para finalizar as chamas e o rescaldo. As causas do incêndio ainda não foram divulgadas.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir