Sem categoria

Incêndio destrói estofaria e danifica casa na Cidade Nova; não houve feridos

Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram envidas para local para conter as chamas - foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram envidas para local para conter as chamas – foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

Um incêndio de grandes proporções atingiu dois imóveis na madrugada desta quarta-feira (30) em Manaus. O sinistro ocorreu por volta das 3h35, na rua Galápolis, loteamento Riacho Doce 1, bairro Cidade Nova, Zona Norte. Não houve vítimas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o imóvel onde iniciou o incêndio foi totalmente consumido pelo fogo. O local era usado como estofaria. Um veículo modelo Gol, de cor cinza, placa BLS-4082, que estava na garagem do imóvel, também foi consumindo pelas chamas.

O proprietário da estofaria, identificado como Milton Fernandes da Silveira, 56, falou que desconfia que alguém possa ter ateado fogo no imóvel.

“Sempre tomei muito cuidado com a parte elétrica da casa. Esse incêndio não foi acidental, desconfio que alguém ateou fogo, como no local tinha vários sofás, o fogo se propagou muito rápido. Perdi vários materiais, tive um prejuízo de mais de R$ 10 mil, mas graças a Deus ninguém ficou ferido”, disse o proprietário.

Para o proprietário da segunda casa, Sidney Rock Dinis, 46, o incêndio também foi criminoso.

“Não sei quem fez isso, mas tenho certeza que alguém provocou esse incêndio. Os vizinhos falaram que viram duas pessoas saindo local. Foi tudo muito rápido. O fogo se espalhou rapidamente e a minha casa ficou com a estrutura toda danificada”, disse o homem.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram envidas para local para conter as chamas.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir