Dia a dia

Incêndio destrói casa na Zona Sul de Manaus

O policial militar e proprietário do imóvel, José Carlos, 66, disse que o fogo começou em um dos quartos do imóvel: Luís Henrique

O policial militar e proprietário do imóvel, José Carlos, 66, disse que o fogo começou em um dos quartos do imóvel: Luís Henrique

Uma casa foi totalmente destruída por um incêndio, na madrugada desta sexta-feira, próximo à Igreja de Nossa Senhora Aparecida, na Rua Monsenhor Coutinho, na Zona Sul de Manaus. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram feridas. Uma sofreu queimaduras de primeiro grau e outra, de segunda.

O policial militar e proprietário do imóvel, José Carlos, 66, disse que o fogo começou em um dos quartos. “Estávamos dormindo, eu e minha esposa. Foi tudo muito rápido, o fogo veio do quarto de uma funcionária que trabalha aqui (casa). Perdemos tudo, mas graças a Deus não aconteceu nada pior”, disse.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas são José Carlos Costa Lima, 67, a esposa dele, Maria de Cassia Costa Lima, 59, e a filha do casal, Lorena Pinheiro Costa Lima, 31. Eles foram socorridos e levados para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro Sul da cidade.

Carlos declarou que as chamas se propagaram rapidamente, o que dificultou a saída deles. “As portas estavam todas trancadas e o fogo se espalhou muito rápido. Eu queimei as minhas costas”, lamentou.

Conforme o vigilante Washington Viana, 47, que também é vizinho de José Carlos, o fogo começou por volta das 3h30. “Eu fazia a ronda aqui na rua. Quando eu passei, me deparei com as chamas e com a fumaça. Outras pessoas sentiram k cheiro da fumaça e foram acordando e acionaram o Corpo de Bombeiros”, disse.

Entre os bens queimados estava o automóvel da família, que estava estacionado na garagem.

Por Luís Henrique

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir