Sem categoria

Incêndio de grandes proporções destrói duas casas no Bairro União

Foram utilizados 3mil litros de água para conter as chamas - foto: Arthur Castro

Foram utilizados 3 mil litros de água para conter as chamas – foto: Arthur Castro

Um incêndio de grandes proporções destruiu totalmente dois casebres de madeira localizados próximo a uma ponte na Rua  Projetada, Bairro União, Zona  Centro-Sul, no fim da tarde desta segunda-feira (8). De acordo com os moradores do local,  o incêndio pode ter sido criminoso, pois próximo  às casas havia material pegando fogo.

No momento do sinistro, o estudante David Lima dos Santos, 25, estava vendo televisão  e se assustou ao ver o desespero dos vizinhos dando gritos de alerta, pois as casas ficam ao entorno de um igarapé de difícil  acesso.”Estava vendo televisão quando percebi o fogo. Meu irmãozinho estava na janela. Corri, desesperado, peguei meu irmão,  uma muda de roupas, documentos a e sai”, disse.

Já a segunda residência, que pertence à vendedora  de trufas Cíntia Ribeiro da Silva, 44,  estava sem ninguém no momento em que as chamas se alastraram. “Estava na rua desde às 6h fazendo um teste para trabalhar como cozinheira. Quando eu voltei vi minha casa destruída. Perdi tudo”, contou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi acidada às 17h03 e a equipe levou 11 minutos para chegar ao local. Foram utilizadas duas viaturas e 3 mil litros de água para conter as chamas. Ninguém ficou ferido.

Até o momento desta postagem, não havia sido registrado nenhum laudo pela Polícia Civil.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir