País

Incêndio atinge favela na Zona Norte de São Paulo

Os Bombeiros tiveram dificuldade para acessar o local, mas o combate às chamas foi facilitado por causa da chuva - foto: divulgação/Bombeiros

Os Bombeiros tiveram dificuldade para acessar o local, mas o combate às chamas foi facilitado por causa da chuva – foto: divulgação/Bombeiros

Incêndio atingiu barracos em uma favela na região da Brasilândia, zona norte da capital paulista, no início da manhã de hoje (31). Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado às 7h e ninguém ficou ferido.

A comunidade está localizada na Rua Firminópolis, número 100. Os Bombeiros tiveram dificuldade para acessar o local, mas o combate às chamas foi facilitado por causa da chuva que atinge a cidade nesta manhã.

Por volta das 7h30, 13 viaturaas do Corpo de Bombeiros trabalhavam no rescaldo do incêndio. A prefeitura informou que a Defesa Civil foi acionada para vistoriar a situação das residências na comunidade.

Por Agência Brasil

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir