Dia a dia

Incêndio atinge depósito de empresa no Distrito Industrial 2

Embora o fogo tenha sido contido, pequenos focos continuam insistindo em alguns pontos- foto: divulgação/ CBMAM

Embora o fogo tenha sido contido, pequenos focos continuam insistindo em alguns pontos- foto: divulgação/ CBMAM

Um incêndio de grandes proporções atingiu o depósito da empresa Amazon Clean, rua Pista da Raquete, no Distrito Industrial 2, Zona Leste, durante a madrugada desta sexta-feira (4).

O Corpo de Bombeiro do Amazonas (CBMAM) foi acionado por volta de 1h50 e ainda trabalha no resfriamento e rescaldo das chamas, que persistem no depósito de materiais plásticos, altamente inflamáveis. Até por volta de 9h30 o local continuava coberto pela fumaça.

De acordo com os Bombeiros, foi o vigilante do depósito que acionou o serviço, acreditando que o foco teriam vindo de um lixão próximo ao local. Porém, a equipe constatou que o fogo vinha do material plástico que, com a combustão, se alastrou por todo o depósito. Ninguém ficou ferido.

O tenente do CBMAM, Janderson Lopes, disse que três viaturas foram enviadas ao endereço. “Embora o fogo tenha sido contido, pequenos focos continuam insistindo em alguns pontos. Devido o tipo de material, a equipe permanecerá no local até que todos os vestígios sejam extintos”.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir