Sem categoria

Incêndio de grandes proporções atinge casa no Centro da capital

O sinistro começou por volta de 18h30 - foto: divulgação

O sinistro começou por volta de 18h30 – foto: divulgação

Um incêndio atingiu, por volta das 18h30, desta quarta-feira (9),  uma residência, localizada nas proximidades da avenida Epaminondas, esquina com Monsenhor Coutinho, por trás do clube Rio Negro Clube, próximo ao Colégio Militar, no Centro de Manaus. 

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros,  o incêndio de grandes proporções atingiu uma residência de arquitetura antiga, onde moravam cinco famílias, mas ainda não se sabe a origem do fogo.

A assessoria informou ainda que foram necessários dois caminhões pipa, com 5 mil litros de água, cada,  para apagar as chamas. Nesse momento, os bombeiros realizam o trabalho de rescaldo para cessar totalmente o incêndio.

Ninguém ficou ferido. O trânsito foi isolado pelos bombeiros com o objetivo de garantir a integridade física dos populares que se aglomeravam na rua, pois havia o risco do incêndio se propagar.

Segundo o proprietário da residência, identificado como Antônio Dimas,67, que estava na sala assistindo televisão, um garoto de 5 anos teria causado o incêndio, pois acendeu um fósforo  no colchão do quarto.

Ainda segundo Antônio, quando percebeu o incêndio, tentou jogar o colchão fora e teve a ajuda de garotos que voltavam do colégio.

Por equipe EM TEMPO Online

 

2 Comments

2 Comments

  1. Bolsonaro

    11 de dezembro de 2015 at 10:57

    com 5 litros de água não apaga nem a churrasqueira la de casa. Esses estagiários não tomam jeito mesmo…

  2. Eduardo

    10 de setembro de 2015 at 13:53

    Por trás… do clube Rio Negro?
    Meus céus…
    É o caso de jogar esse GPS fora hemmmm . . . por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir