Dia a dia

IML registra quatro assassinatos durante a madrugada em Manaus

Quatro homicídios foram registrados pelo Instituto Médico Legal (IML) durante a madrugada deste sábado (5). Duas pessoas foram vítimas de arma de fogo e outras duas foram assassinadas com golpes de faca.

O primeiro caso foi registrado por volta de 1h, na rua Altamira, bairro Terra Nova, Zona Norte, quando um morador de rua, ainda não identificado, foi esfaqueado no tórax e abdômen várias vezes. Conforme o polícia, ainda não se sabe a motivação do crime, cujo autor ainda é desconhecido.

Antônio César Oliveira Ribeiro, 32, foi alvejado por um homem, não identificado, que estava em uma lanchonete, na rua Vista Alegre, bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul, também por volta de 1h. Conforme o registro realizado no 2º Distrito Integrado de polícia (DIP), o homem disparou contra a vítima, que ainda foi socorrida e encaminhada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, na unidade hospitalar. O suspeito fugiu a pé tomando rumo ignorado.

O industriário José Lourenço de Oliveira Filho, 22, também foi alvejado com dois disparos, que atingiram o braço e a cabeça. O caso aconteceu na rua L, bairro Armando mendes, Zona Leste, por volta das 2h20. Conforme a polícia, o suspeito já foi identificado, pois já havia ameaçado José no semestre passado. Ambos, eram envolvidos com tráfico de drogas, o que levanta a suspeita de um acerto de contas.

A vítima foi levada para o Hospital João Lúcio, mesma Zona, mas já chegou sem vida. O caso foi registrado no 9º DIP.

João Rodrigues dos Reis Neto, 42, foi esfaqueado, às 4h17, por um parente de sua ex-companheira, na rua Domingo Russo, bairro São Jorge, Zona Oeste. A vítima foi a óbito no local, e ainda não se sabe a motivação do homicídio.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar os casos.

Por Conceição Melquíades

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir