Dia a dia

IML registra dois homicídios entre a noite de sexta e madrugada de sábado

Os corpos dos homens foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) - foto: Josemar Antunes

Os corpos dos homens foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) – foto: Josemar Antunes

O Instituto Médico Legal (IML) registrou entre a noite de sexta (22) e madrugada de sábado (23), dois homicídios na capital amazonense. As duas vítimas foram alvejadas por armas de fogo.

O primeiro crime ocorreu por volta das 21h30, na rua Aires da Cruz, no bairro Santa Etelvina, localizada na Zona Norte. Paulo de Carvalho Bezzerra, 22, foi atingido com dois tiros, que acertaram a cabeça e o tórax.

De acordo com investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o rapaz estava jantando, dentro de um carro modelo fusca, de placa e cor não divulgada, com um amigo, identificado como Isaias Mesquita, quando uma motocicleta, com dois suspeitos atiraram na vítima.
Até o momento, os suspeitos ainda não foram identificados.

Outro crime

O outro crime aconteceu por volta da 00h30, no Beco São José, rua Xavier, localizado no bairro Compensa 2, Zona Oeste. Um morador de rua, identificado como Paulo Roberto Souza Junior, 24 foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

Conforme informações, o rapaz era usuário de drogas e a polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas.

Os dois corpos foram encaminhados para o IML e os crimes serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHS).

Por equipe EM TEMPO Online

Com informações de Bruna Amaral

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir