Dia a dia

Imagens não mostram acidente de Marcelo D12, diz delegado

Câmeras de segurança dos imóveis próximos ao local do acidentes, não captaram colisão contra D12 - Foto: Reprodução/Facebook

Câmeras de segurança dos imóveis próximos ao local do acidentes, não captaram colisão contra D12 – Foto: Reprodução/Facebook

As câmeras de segurança das residências da avenida Ephigênio Salles, no bairro Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul, no trecho em que ocorreu o acidente com o DJ Marcelo Cavalcante Casonato, 36, popularmente conhecido como DJ Marcelo D12, não registraram o momento o desastre, ocorrido no dia 21 de fevereiro. Marcelo pilotava uma motocicleta Harley Davidson, caiu, bateu a cabeça em um poste e morreu em consequência do traumatismo craniano.

O delegado titular da Delegacia Especializada em Acidente de Trânsito (Deat), Luiz Humberto Monteiro, que investiga o caso, informou que diversas imagens foram recolhidas para perícia. Devido à baixa qualidade, os vídeos foram enviados a um laboratório especializado para análise. “Temos imagens de casas que ficam nas proximidades, mas que não têm boa nitidez. A análise de um laboratório é fundamentável para sabermos o que de fato aconteceu”, destacou.

Monteiro também informou que assistiu a todas as imagens dos vídeos e em apenas um deles, as câmeras de uma residência, mostra um carro ao lado da motocicleta de Marcelo. “Mas não é possível visualizar a placa deste veículo e nem se houve alguma colisão entre eles. A gente está tentando chegar a placa. As imagens mostram que a moto do Marcelo tenta fazer uma ultrapassagem, mas parece que o carro não deu essa passagem”, explicou o delegado. “Não foi possível visualizar nenhuma colisão aparente. Mas isso só quem pode dar certeza é a perícia, que está analisando as imagens. Por enquanto, estamos na estaca zero”, salientou.

O acidente envolvendo Marcelo D12, ocorreu no momento em que ele estava a caminho de um encontro com um grupo de motociclistas, na ponte do Rio Negro, Zona Oeste.

Por Michelle Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir