Dia a dia

Igreja Metodista Wesleyana realizará convenção regional em Manaus

Os fiéis e participantes da Igreja Metodista Wesleyana Central, realizarão, no período de 5 à 7 de setembro, a convenção regional de adultos e intercessão, com o tema: ‘Wesleyanos transformando o mundo pelo evangelho e a oração’.

O evento acontecerá na sede da própria igreja em Manaus, localizada na rua Belo Horizonte, , bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul.

O Bispo Jamir Fernandes Carvalho, presidente do Colégio Episcopal, será o dirigente da convenção, que receberá fiéis de várias cidades dos estados do Amazonas, Acre, Amapá, Rondônia e Roraima, com expectativa de público em média, de 600 pessoas.

Um pouco mais sobre a Igreja Metodista Wesleyana Central

A Igreja Metodista Wesleyana foi fundada no Brasil em 1967 e hoje conta com igrejas em vários países como EUA, Bolívia, Peru, Paraguai, Uruguai, Venezuela, Argentina, Portugal, Japão, Espanha, Luxemburgo, Bélgica, Moçambique, Senegal, Azerbaijão, Quirquistão, entre outros.

A Igreja está presente em todos os estados brasileiros e conta com igrejas em diversas cidades falando do amor de Jesus Cristo e levando esperança aos povos cumprindo o “Ide” de nosso Senhor.

Com informações da assessoria de comunicação

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir