Sem categoria

Ifam divulga lista de 2ª chamada de processo seletivo usando notas do Enem

Os candidatos deverão comparecer a cada respectiva unidade que tenha sido aprovado - foto: reprodução

Os candidatos deverão comparecer a cada respectiva unidade que tenha sido aprovado – foto: reprodução

Cerca de 121 candidatos convocados em lista de 2º chamada do Instituto Federal de Educação do Amazonas (Ifam), deverão comparecer ao Setor de Registro Acadêmico da instituição para fazer inscrição a partir desta segunda-feira (11), até o dia 20 de janeiro de 8h às 14h. A lista de convocados foi divulgada na manhã deste domingo (10).

O Processo Seletivo 2016/1º utiliza a nota do último Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) realizado em outubro de 2015. Os cursos são de Graduação e Subsequente (capital e Interior). Cada candidato deverá comparecer ao respectivo campi, a qual teve o curso aprovado, munidos da documentação exigida, em cópia e original. Confira abaixo:

Certificado de Conclusão do Ensino Médio, Histórico Escolar do Ensino Médio, Certidão de Nascimento ou Casamento, Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de residência com CEP atualizado, Comprovante do Serviço Militar, para o sexo masculino, se maior de 18 anos; Título de Eleitor, se maior de 18 anos, 03 (três) fotografias 3X4, recentes de frente e Boletim do ENEM dos anos de 2013 ou de 2014.

A lista completa pode ser acessada no site da instituição, no link: http://www2.ifam.edu.br/noticias/saiu-veja-resultado-do-proeja-integrado-e-subsequente/view.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir