Sem categoria

Idoso morre após ser atropelado na avenida André Araújo, Zona Centro-Sul

A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu – foto: divulgação

A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu – foto: divulgação

Um idoso de 87 anos, identificado como Luiz Gonzaga de Souza, morreu na manhã desta quinta-feira (13), após ser atropelado na avenida André Araújo, Aleixo, Zona Centro-Sul, próximo à Secretaria Estadual de Saúde do Amazonas (Susam).

Segundo agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), a fatalidade ocorreu por volta de 7h30, no sentindo Centro-bairro. A vítima tentava atravessar a via quando foi surpreendida pelo veículo, um Fiat Pálio vermelho, placa JXN-8920.

O motorista, Irlandim Gomes da Silva, 65, disse que trafegava na velocidade permitida pela via, mas não viu o idoso. Ele ficou no local para prestar assistência à vítima, que foi socorrida pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu).

O homem ainda chegou a ser levado para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona leste, mas já deu entrada sem vida. O condutor do Palio foi encaminhado para o 3º Distrito Integrado de Polícia, em Petrópolis, Zona Sul, prestar esclarecimentos.

Após o acidente, a via ficou bastante congestionada, mas os agentes de trânsito ajudaram a liberar o fluxo, que foi normalizado por volta de 9h.

 

Por equipe EM TEMPO Online

1 Comment

1 Comment

  1. Val

    13 de agosto de 2015 at 14:04

    Muito triste essa onda de acidentes, saímos de casa e não sabemos se vamos voltar para casa. Que Deus nos livre somente ele para nos guiar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir