Dia a dia

Idoso fica ferido após ser atropelado por táxi, na faixa azul da Constantino

O idoso ficou com várias escoriações pelo corpo, foi socorrido pelo foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) - foto: Janailton Falcão

O idoso ficou com várias escoriações pelo corpo, foi socorrido pelo foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) – foto: Janailton Falcão

Um idoso identificado como Antenor de Oliveira, 60, foi atropelado no início da tarde desta segunda-feira (25), na faixa azul da Constantino Nery, nas proximidades da fundação Hematologia e Hemoterapia Estado do Amazonas (Hemoam), na Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), o idoso foi atropelado por um táxi de placa OAG-4930, no momento em que estava atravessando a avenida na faixa azul.

O idoso ficou com várias escoriações pelo corpo, foi socorrido pelo foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lucio, na Zona Leste da cidade. Não há informação sobre o estado de saúde da vítima.

Os agentes do Manaustrans não souberam informar se o táxi estava com passageiros, pois somente é permitido o veículo trafegar pela faixa azul se estiver ocupantes.

A perícia técnica esteve no local. O caso será registrado no 12 Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir