Dia a dia

Idoso é encontrado morto, dentro de casa, na Zona Leste

O homem era conhecido como “Americano” e fazia bicos de jardinagem e limpeza na comunidade onde morava – Divulgação

Edilson Frota Aguiar, 63 anos, foi encontrado em morto, em estado de decomposição avançado, em sua casa na rua União, Comunidade José Bonifácio, bairro Colônia Antonio Aleixo.

Segundo vizinhos de Edilson, ele já vivia há mais de 20 anos no local, sozinho, não costumava receber visitas e não falava dos familiares.

Os vizinhos também contaram que o homem foi visto pela ultima vez na quinta-feira, quando procurou remédio para dores de estômago.

A vendedora Ester Maia, 37, foi quem acionou a policia. “Como ele morava sozinho, eu sempre vinha trazer comida para ele, na quinta deixei uma calderada e hoje, quando entrei, percebi que ele não tinha mexido na comida. Como tava com um mal cheiro muito forte, imaginei que tivesse acontecido algo ruim” contou.

Acionados pelos moradores, os policiais da 18º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), chegaram ao local por volta das 15h.

Edilson era conhecido na vizinhança como “Americano”. Ele era uma espécie de “faz tudo”, fazia bicos na comunidade com serviços de limpeza, jardinagem e carpintaria.

O corpo foi removido para o Instituto Medico Legal (IML). Segundo os peritos, não dá para dizer se Edilson teve morte natural ou não, antes do laudo técnico.

Laize Minelli
EM TEMPO

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir