Dia a dia

Engenheiro é arremessado de viaduto Gilberto Mestrinho, cai em pé e é encaminhado para hospital de Manaus

 Segundo informações do segundo tenente, Siqueira Lobo, da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o acidente ocorreu às 12h45, e a vítima caiu em pé ao ser jogada do viaduto - foto: divulgação

Segundo informações do segundo tenente, Siqueira Lobo, da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o acidente ocorreu às 12h45, e a vítima caiu em pé ao ser jogada do viaduto – foto: divulgação

O engenheiro mecânico, Heitor Aparecido da Silva, 56 , foi atropelado e arremessado da parte superior do Complexo Viário Gilberto Mestrinho, no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus no início da tarde deste domingo (4). Segundo informações do segundo tenente, Siqueira Lobo, da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o acidente ocorreu às 12h45, e a vítima caiu em pé ao ser jogada do viaduto.

Conforme informações, o homem teria parado seu veículo, modelo Saveiro, de cor vermelha e placa OAN 1981, para ajudar outro carro, não identificado, que estava em pane.  Um terceiro veículo, modelo Honda City, de cor preta e placa OAN 1579, que estava em alta velocidade, colidiu com o Saveiro. No impacto, a vítima acabou sendo jogada de cima do viaduto.

O engenheiro foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) João Lúcio, na mesma zona.  Ainda segundo o tenente, o homem teria quebrado vários ossos.

O condutor do Honda City, identificado como Thiago Dinelly Lima, fugiu do local sem prestar assistência à vítima. O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia.  O trânsito no local já foi normalizado.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir