Dia a dia

Idoso de 87 anos é encontrado estrangulado, com pés e mãos amarrados, no Centro

GILSON-GUIMARÃES-LAGE-advogado-aposentado

A vítima, que foi encontrada na manhã deste sábado, estava amarrada com cordas de rede – foto: reprodução

Gilson Guimarães Lage, 87, advogado aposentado da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), foi encontrado estrangulado, com as mãos e os pés amarrados. O corpo da vítima foi encontrado dentro da casa onde morava, na avenida Ayrão, no Centro. A polícia acredita que o crime se trate de um latrocínio – roubo seguido de morte – e a suspeita que uma mulher em que tinha um relacionamento amoroso esteja envolvida no caso. Os suspeitos arrombaram um cofre, levaram dinheiro e joias.


A equipe de investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que a vítima, que foi encontrada na manhã deste sábado (10), estava amarrada com cordas de rede.

“Ele tinha cordas de rede amarradas no pescoço, nas mãos e nos pés. Suspeitamos que ele tenha sido vítima de latrocínio de alguma das mulheres que ele se relacionou. Não temos convicção se trata disso, de fato. Estamos analisando as imagens das câmeras de segurança de um estabelecimento comercial que flagraram três pessoas entrando na casa e chamaremos as testemunhas para depor. Por enquanto não temos nada de concreto”, informou um investigador da especializada.

Os investigadores da DEHS relataram que se ficar confirmado o latrocínio, o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), Zona Centro-Oeste.

Colaborou Thaís Gama, do Agora

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir