Dia a dia

Idoso de 65 anos é degolado durante latrocínio em Coari

 

foto: divulgação/ Policia Civil

A Polícia Militar de Coari informou que além do dinheiro uma moto serra que pertencia a vítima foi levada pelo suspeito -foto: divulgação/ Policia Civil

O agricultor Miguel Fernandes Cametá, 65, foi encontrado degolado com um golpe de terçado, na manhã desta segunda-feira (14), dentro de sua residência, no sítio Boa Vista, na Estrada do Pêra, localizado a um quilômetro do município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). Familiares informaram à polícia que ele pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), porque objetos e dinheiro foram levados do local.

De acordo com o titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, Mauro Duarte, Miguel foi morto com uma terçadada no pescoço e morreu na hora.

“Ele morava com um irmão e um sobrinho. Eles relataram que a vítima não tinha inimigos. Eles (irmão e sobrinho) saíram logo no início da manhã e ele ficou retirando algumas castanhas. Provavelmente, ele tenha sido abordado e morto durante o roubo. Os familiares o retiraram debaixo de uma árvore e o levaram para dentro da residência, na tentativa de salvá-lo, mas ele já estava sem vida”, explicou.

O delegado disse ainda que os familiares da vítima informaram que o autor do crime levou a quantia de R$ 1 mil e uma maleta com pertences da vítima. “Ele mora em um local distante da estrada, onde é preciso andar dez minutos até chegar ao sítio. Por ser distante, o crime não teve testemunhas. Fomos até a casa de um homem que havia discutido com a vítima há algum tempo, mas não havia nenhum indício de culpabilidade no crime e apenas o ouvimos. O caso vai ser investigado como latrocínio”, informou.

 

 

Por Thaís Gama

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir