Dia a dia

Idosa é presa por estelionato no interior do Amazonas

 Diana não comunicou o falecimento da mãe aos órgãos competentes e continuou recebendo o benefício- foto: divulgação/PC

Diana não comunicou o falecimento da mãe aos órgãos competentes e continuou recebendo o benefício- foto: divulgação/PC

Diana Bernardo de Oliveira, 62, foi presa na última sexta-feira (8), por estelionato, no do Careiro da Várzea (a 25 quilômetros da capital). Ela foi detida no momento em que tentava sacar dinheiro proveniente de benefício previdenciário com o cartão de sua genitora, já falecida, em um caixa eletrônico, no centro da cidade.

De acordo com o titular da 35ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do Careiro da Várzea, David Gonçalves, Diana estava sendo investigada desde o mês de abril de 2015, quando a mãe dela, de 93 anos de idade, faleceu. “Nós recebemos algumas denúncias de populares de que Diana não suportava mais cuidar da mãe e estaria interessada apenas no dinheiro da aposentadoria dela”, disse.

Os policiais, segundo Gonçalves, monitoraram por meses Diana, que ia diversas vezes ao banco em busca do dinheiro da aposentadoria da mãe.

Ainda de acordo com a autoridade policial, Diana não comunicou o falecimento da mãe aos órgãos competentes. Foi instaurado um inquérito para apurar a morte da mulher, cujo corpo deverá ser exumado.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Idosa é presa por estelionato no interior do Amazonas

  2. Otávio

    11 de janeiro de 2016 at 19:56

    Bandida! Esta senhora matou a mãe por negligência (senão por outros meios) deixando a coitada sofrendo dia e noite sem higiene e ainda recebe outras aposentadorias! É um perigo pra qualquer aposentado dar a senha para ela. Cuidado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir