Dia a dia

Idosa e jovem são atropeladas na Autaz Mirim; motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas

As mulheres foram socorridas pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital e Pronto Socorro, João Lucio - foto: divulgação/Manaustrans

As mulheres foram socorridas pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital e Pronto Socorro, João Lucio – foto: divulgação/Manaustrans

Sofia Montenegro Valença,18, e Lia Montenegro Valença, 60, foram atropeladas na manhã desta terça-feira (24), por um veículo modelo Onix de cor branca e placa OAI-9542, que trafegava pela avenida Autaz Mirim, nas proximidades do Terminal de Integração 5 (T5), na Zona Leste de Manaus. O fato ocorreu por volta das 11h30.

De acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), as mulheres estavam atravessando a avenida quando o veículo vinha, em alta velocidade, e as atropelou.

Conforme o Manaustrans, o condutor do automóvel fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

As mulheres foram socorridas pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital e Pronto Socorro, João Lucio, também na Zona Leste. Não há informação sobre o estado de saúde das vítimas.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir