Dia a dia

Idosa é atropelada por ônibus na faixa azul da Constantino Nery

 A idosa foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) - foto: divulgação/Manaustrnas

A idosa foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) – foto: divulgação/Manaustrnas

A idosa Nely Oliveira dos Santos, 61, foi atropelada por volta das 8h48, desta quarta-feira (9), na faixa azul da avenida Constantino Nery, em frente ao Millennium Shopping, bairro Chapada, Zona Centro-Sul da cidade.

De com informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), a vítima foi atingida por um ônibus do transporte público, de placa OAM-3650 da empresa Eucatur, que vinha no sentido bairro/Centro, quando ela tentava atravessar a avenida.

Segundo o Manaustrans, cerca de 100 metros de onde ocorreu o acidente tem uma faixa de pedestre. O ônibus estava sem passageiros.

A idosa foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a levou para o Hospital e Pronto Socorro João Lucio, no bairro São José, Zona Leste de Manaus.

Devido ao acidente, o trânsito no sentido bairro/Centro da avenida ficou congestionado. Agentes do Manaustrans estavam no local para orientar os condutores que trafegavam pela via.

Por equipe EM TEMPO online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir