Sem categoria

Idosa de 66 anos é atropelada na Constantino Nery

Hiolanda Soares, 66, foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio – foto: Arthur Castro

Hiolanda Soares, 66, foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio – foto: Arthur Castro

A idosa Hiolanda Soares, 66, foi atropelada por uma caminhonete modelo S10 de cor e placa não identificada, por volta das 14h20 desta quarta-feira (12), na avenida Constantino Nery, no sentido bairro–Centro, Zona Sul da capital.

De acordo com populares, a idosa atravessa a faixa de pedestres quando foi atingida em cheio pelo veículo. Ela foi socorrida pelo Serviço de atendimento Móvel (SAMU) e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, localizado na Zona Leste da Capital.

Até o fechamento o momento desta postagem, a Secretaria de Estado de Saúde (Susam), não havia divulgado o boletim médico da paciente.

Outros acidentes

De acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), só na capital, foram registrados pela manhã 8 acidentes de trânsito com danos materiais e 2 com vítimas lesionadas.

Durante a tarde, foram registrados mais 5 acidentes com danos materiais, 1 tombamento de carreta, 3 acidentes com vítimas lesionadas e 1 atropelamento. No total, foram registrados de 20 acidentes durante a manhã e tarde desta quarta-feira (12) na capital.

 

Por Mairkon Castro

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir