Esportes

Ídolo, meia Danilo Rios está de volta ao Nacional

Após boa passagem pelo clube amazonense em 2013, meia Danilo Rios (à esq.) acertou retorno ao clube para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D. - foto: Alberto César Araújo

Após boa passagem pelo clube amazonense em 2013, meia Danilo Rios (à esq.) acertou retorno ao clube para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D. – foto: Alberto César Araújo

Pegando todos de surpresa, o Nacional anunciou no final da tarde de ontem (14) a contratação do meio-campista Danilo Rios, que se tornou ídolo da torcida leonina após sua primeira passagem pelo clube em 2013. Desta vez, o futuro camisa 10 acertou contrato até o final da Série D do Campeonato Brasileiro.

O jogador deve chegar na próxima segunda-feira (18) à cidade de Manaus para apresentação oficial à torcida. De acordo com o presidente do Leão da Vila Municipal, Mário Cortez, a volta do Danilo Rios ao time é graças à importância da competição nacional que o time disputará no segundo semestre.

“Acabamos de fechar contrato com o ídolo da nossa torcida, o Danilo Rios, para disputar a Série D. Não estamos medindo esforços para formar uma grande equipe reforçada para Campeonato Brasileiro e nada melhor que trazer Danilo Rios para satisfação da nossa torcida e para alcançarmos nossos objetivos. Ele é um grande jogador e que sempre demonstrou vontade de voltar a jogar aqui. Nós fizemos uma proposta e ele aceitou vindo exclusivamente para a Série D”, disse o mandatário.

Danilo Rios revelou que um dos principais motivos para seu retorno foi o tratamento e carinho que recebeu da torcida azulina na primeira passagem que teve pelo clube da Vila Municipal.

“Estou muito feliz. Minha história em 2013 no Nacional pesou bastante, assim como o carinho e respeito com que sou tratado. Vou com boas expectativas, principalmente por saber do bom momento do time”, afirmou o atleta, que aproveitou para mandar um recado para a torcida do Nacional, representante do Amazonas na Série D do Brasileiro.

“Só agradeço todo o carinho e se Deus quiser vai dar tudo certo. Vamos alcançar nossos objetivos”, finalizou.

Legenda-Ídolo da torcida nacionalina volta ao clube para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir