Esportes

Ídolo, meia Danilo Rios está de volta ao Nacional

Após boa passagem pelo clube amazonense em 2013, meia Danilo Rios (à esq.) acertou retorno ao clube para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D. - foto: Alberto César Araújo

Após boa passagem pelo clube amazonense em 2013, meia Danilo Rios (à esq.) acertou retorno ao clube para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D. – foto: Alberto César Araújo

Pegando todos de surpresa, o Nacional anunciou no final da tarde de ontem (14) a contratação do meio-campista Danilo Rios, que se tornou ídolo da torcida leonina após sua primeira passagem pelo clube em 2013. Desta vez, o futuro camisa 10 acertou contrato até o final da Série D do Campeonato Brasileiro.

O jogador deve chegar na próxima segunda-feira (18) à cidade de Manaus para apresentação oficial à torcida. De acordo com o presidente do Leão da Vila Municipal, Mário Cortez, a volta do Danilo Rios ao time é graças à importância da competição nacional que o time disputará no segundo semestre.

“Acabamos de fechar contrato com o ídolo da nossa torcida, o Danilo Rios, para disputar a Série D. Não estamos medindo esforços para formar uma grande equipe reforçada para Campeonato Brasileiro e nada melhor que trazer Danilo Rios para satisfação da nossa torcida e para alcançarmos nossos objetivos. Ele é um grande jogador e que sempre demonstrou vontade de voltar a jogar aqui. Nós fizemos uma proposta e ele aceitou vindo exclusivamente para a Série D”, disse o mandatário.

Danilo Rios revelou que um dos principais motivos para seu retorno foi o tratamento e carinho que recebeu da torcida azulina na primeira passagem que teve pelo clube da Vila Municipal.

“Estou muito feliz. Minha história em 2013 no Nacional pesou bastante, assim como o carinho e respeito com que sou tratado. Vou com boas expectativas, principalmente por saber do bom momento do time”, afirmou o atleta, que aproveitou para mandar um recado para a torcida do Nacional, representante do Amazonas na Série D do Brasileiro.

“Só agradeço todo o carinho e se Deus quiser vai dar tudo certo. Vamos alcançar nossos objetivos”, finalizou.

Legenda-Ídolo da torcida nacionalina volta ao clube para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir