Dia a dia

Identificado jovem que espancou mulher no Vieralves

22º dip

Salete foi socorrida por populares, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e encaminhado ao hospital e pronto-socorro 28 de Agosto – foto – divulgação.

Após a divulgação do vídeo em que uma mulher aparece sendo brutalmente agredida por três homens no bairro Vieiralves na última segunda-feira (8) após uma banda de Carnaval, a polícia civil já conseguiu identificar um dos agressores.  Seu nome não foi revelado, outros dois homens também estão sendo procurados pela agressão.

De acordo com a vítima, identificada como Salete Fonseca Freitas ,40, o crime ocorreu na rua Rio Madeira, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul da capital. Após ter saído de uma banda, por volta das 23h30 desta terça-feira, Salete foi espancada por três rapazes.

Segundo a vítima, ela estava andando pela calçada quando os três suspeitos passaram em um carro e a agrediram verbalmente, indignada ela jogou o sapato no carro onde estavam os ocupantes, que desceram do veículo e a agrediram.

Salete foi socorrida por populares, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e encaminhado ao hospital e pronto-socorro 28 de Agosto, onde passou por um procedimento de sutura, onde pegou sete pontos na cabeça devido à agressão dos homens.

No fim da tarde desta quarta-feira (10) a vítima compareceu ao 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na área da ocorrência, para registrar o caso.

 

Por equipe EM TEMPO Online

Com informações de Bruna Souza

1 Comment

1 Comment

  1. Val

    12 de fevereiro de 2016 at 09:46

    Esses bandidos que agrediram essa senhora tem que pagar, ela não é sozinha eles que se cuidem, vagabundos acostumados a agredir as pessoas e ficar impune. Miseraveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir