Dia a dia

Homicídio: no Japiim, homem é encontrado morto com várias perfurações a faca

Um homem, até o momento não identificado e aparentando ter até 35 anos, foi encontrado morto, por volta das 7h20 desta quinta-feira (28), com pelo menos cinco facadas. A vítima estava jogada no estacionamento de um galpão na avenida Tefé, Japiim, Zona Sul de Manaus.

O corpo foi encontrado por um trabalhador do galpão, que acionou os policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para atenderem à ocorrência.

No local, populares informaram à polícia desconhecer a vítima, mas disseram que é comum usuários de drogas se reunirem durante as madrugadas no local para consumo de entorpecentes, e que, provavelmente, o homem foi morto nessas circunstâncias. Ele trajava apenas calça jeans e blusa colorida.

O Instituto Médico legal (IML) foi chamado para a remoção do corpo, mas, até o momento, nenhum parente apareceu para o reconhecimento.

O caso foi registrado no 3º Distrito Integrado de Polícia e será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Outro
Na tarde de ontem (27), um homem identificado como Damião João Batista Seabra Valente, 31, foi morto a pauladas, no igarapé do Geladinho, travessa Jussiape, bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus.

Segundo populares, a vítima estava sendo espancada por uma pessoa não identificada, com um pedaço de madeira. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO Online
Com informações de Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir