Dia a dia

Homossexual agride irmão a facadas durante briga na Zona Norte

Os irmãos lado a lado no 6º DIP fazendo registro da ocorrência - fotos: Marcio Melo

Os irmãos lado a lado no 6º DIP fazendo registro da ocorrência – fotos: Marcio Melo

O homossexual Márcio André, 19, foi preso depois de tentar matar o irmão identificado por Antônio Marcos Mendes Gomes, 25, a facadas. O caso ocorreu por volta de 9h de ontem, no bairro Riacho Doce, Zona Norte.

Márcio confessou ter desferido a facada no braço do irmão, mas alegou legítima defesa. Ele contou que essa é segunda vez que tentou matar o irmão para tentar se defender. “Ele sempre briga lá em casa por besteira. Usa droga e ingere bebida alcoólica. Na primeira vez dei uma facada nas costas dele, porque ele tentou me enforcar. E agora ele ia bater com um tijolo na minha cabeça, por isso dei outra facada, para me defender”, disse.

O sargento da 6º Companhia Interativa Comunitária (CICOM), Kleber Luiz, que atendeu a ocorrência, contou que foi acionado pelos próprios parentes dos irmãos. Quando chegou ao local, ele encontrou Antônio ensanguentado e o levou para o Serviço de Pronto Atendimento Danilo Corrêa (SPA).

“Foram os pais deles que acionaram a gente e disseram que a briga foi por motivo fútil. Após atendimento médico, os dois foram trazidos para a delegacia. Os irmãos disseram que sempre se desentendem por comida, dinheiro e outros problemas”, contou.

O delegado plantonista do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) Gerson Oliveira, informou que o Antônio já tem passagem pela polícia por tráfico, e que seu irmão Márcio irá responder por lesão corporal. “Vamos estipular uma fiança e se o agressor não puder pagar vai para a cadeia pública”, finalizou.

Por Michele Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir