Dia a dia

Homens suspeitos de matar adolescente são capturados no interior do Amazonas

Salmo que estava foragido desde dia do crime, foi reconhecido por moradores e capturado pela Polícia - foto: divulgação/Polícia Militar

Salmo Trindade que estava foragido, foi reconhecido por moradores e capturado pela polícia – foto: divulgação/Polícia Militar

Dois homens, identificados como Salmo Trindade da Silva, 32, e Eliesio Pereira da Costa, 25, foram presos suspeitos de ter assassinado um adolescente de 16 anos. O crime teria ocorrido no mês de abril deste ano, no município de Urucurituba (a 192 quilômetros de Manaus).

Foragido desde dia do crime, Salmo foi detido nesta segunda-feira (23), por volta de 19h, no município de Boa Vista do Ramos (a 270 quilômetros de Manaus). Já Eliesio foi preso em Urucurituba.

De acordo com o delegado titular da 41ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Urucurituba, Mário Melo, além de Salmo e Eliesio, outro suspeito conhecido como ‘Tim Maia’ que também teve participação no crime, encontra-se foragido.

Ainda conforme a autoridade policial, a vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas, e devia dinheiro para o infrator Salmo. O motivo do homicídio teria ocorrido por um acerto de contas, o delito teve a participação de Eliesio e Tim Maia, o trio desferiu 45 golpes de faca na vítima, e logo após o ocorrido foram expedidos mandados de prisão contra os infratores.

Eliesio foi preso no mesmo município, e Salmo foi preso no município de Boa Vista do Ramos e indiciado pelo crime de homicídio qualificado.

 

Por Lindivan Vilaça

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir