Dia a dia

Homens são presos após tentativa de homicídio, em Boa Vista do Ramos

O crime ocorreu, por volta da 0h, de hoje, na rua Hermínio Cruz, bairro Centro - foto: divulgação

O crime ocorreu, por volta da meia-noite, de hoje, na rua Hermínio Cruz, na região Central de Boa Vista do Ramos  – foto: divulgação

Francisco de Canindé Silva Mendes, 32, Adarilson Gozales Gomes, 18 e um adolescente de 15 anos, com pelo menos quatro passagens pela polícia, foram presos neste sábado (30), suspeitos da tentarem matar Antônio Generson Rodrigues da Cruz, 20, conhecido como ‘Bandidinho’ e um adolescente de 17 anos.

O crime ocorreu, por volta da meia-noite, de hoje, na rua Hermínio Cruz, bairro Centro, no município de Boa Vista do Ramos (a 272 quilômetros de Manaus).

Segundo o 3º Grupamento da Polícia Militar (GPM), que foi acionado para averiguar a situação, Antônio ficou ferido no braço esquerdo e perna direita e o adolescente foi atingido no braço.

Os policiais foram acionados por moradores que ouviram um disparo de arma de fogo nas proximidades do clube Vitória Régia.

Ao fazer buscas no local os policiais militares conseguiram localizar os suspeitos, sendo que um deles estava em posse de um revólver calibre 38, com três munições intactas e uma deflagrada.

Integrantes da gangue se evadiram do local ao verem a polícia, mas quando a viatura saiu levando os primeiros suspeitos, um outro grupo se formou e partiu para cima do comandante do 3º GPM, tenente Rherondy Aranha, que estava sozinho no momento, em que embarcava em uma motocicleta.

O bando pegou o tenente pelas costas iniciou-se uma luta corporal. Um dos suspeitos estava armado e atirou contra o policial, que revidou, acertando dois. O rapaz que estava com a arma conseguiu fugir e o militar efetuou a prisão de mais três integrantes da gangue.

Um deles mais tarde foi identificado como Marleson Freitas Cardoso, 20. Ele estava junto com o menor que foi baleado.

O caso foi registrado na 46ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Boa Vista do Ramos, onde foi lavrado o flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, organização criminosa e corrupção de menores no caso dos adultos.

Os jovens baleados foram medicados e não correm risco de morte.

Com informações da assessoria

1 Comment

1 Comment

  1. joelma

    10 de maio de 2016 at 09:31

    Meu Deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir