Sem categoria

Homens roubam R$ 80 mil de loja de telefonia móvel, no Centro de Manaus

Os assaltantes fingiram ser clientes, anunciaram o assalto, roubaram o dinheiro que estava em um cofre e saíram em cinco minutos - foto: divulgação

Os assaltantes fingiram ser clientes, anunciaram o assalto, roubaram o dinheiro que estava em um cofre e saíram em cinco minutos – foto: divulgação

Dois homens armados invadiram a loja da TIM na rua Guilherme Moreira, no Centro de Manaus, e roubaram R$ 80 mil, na manhã desta segunda-feira. Os bandidos renderam funcionários e clientes, mas nenhum deles foi preso. Policiais militares da 24ª Companhia Interativa (Cicom) in formaram que os assaltantes fingiram ser clientes, anunciaram o assalto, roubaram o dinheiro que estava em um cofre e saíram em cinco minutos.

A polícia informou que o gerente foi obrigado a abrir o cofre. O dinheiro seria usado para compras de mercadorias. “Um dos homens entrou na loja e sentou. Em seguida, o comparsa chegou e anunciou o assalto. Eles perguntavam onde estava o dinheiro, onde ficava o cofre. Um deles disse para que ninguém reagisse, pois tinha mais integrantes do lado de fora”, declarou uma funcionária que preferiu não ter o nome revelado.

Quatro funcionários e dois clientes estavam na loja. O celular de um funcionário foi roubado. Imagens do circuito de segurança serão analisadas pela Polícia Civil para identificar os criminosos, que fugiram a pé.

As vítimas foram levadas à Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (Derfd), onde o caso será investigado.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir