Dia a dia

Homens chegam em moto, matam um e ferem outro homem a tiros, em Manaus

As vítimas foram socorridas ao SPA São Raimundo. Ruan não resistiu aos ferimentos e Ernani segue internado - foto: Josemar Antunes

As vítimas foram socorridas ao SPA São Raimundo. Ruan não resistiu aos ferimentos e Ernani segue internado – foto: Josemar Antunes

O estudante Ruan Cleiton Terêncio de Lima, 20, foi assassinado a tiros por dois homens, não identificados, na noite de quinta-feira (14), na Zona Oeste de Manaus. Ele estava conversando com Ernani Façanha de Souza, 43, na rua Veiga Miranda, bairro Santo Antônio, quando os bandidos chegaram em uma motocicleta e o garupa atirou. Ernani Ficou ferido. Ele não corre risco de morte. Atingido no peito e no tórax, Ruan não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

De acordo com as informações de polícia, Ruan e Ernani foram surpreendidos pela dupla. As vitimas foram alvejadas a tiros e socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, mesma zona da cidade. Ruan não resistiu aos ferimentos.

Para a polícia, a suspeita é de crime motivado pelo tráfico de drogas. Investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) vão buscar imagens de câmeras de segurança no local na tentar identificar os assassinos.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir