Dia a dia

Homens armados roubam R$6 mil de vítima em saída de banco na Zona Sul

As imagens de segurança de um estabelecimento flagraram a ação criminosa. O roubo foi registrado no 2º DIP - foto: Arthur Castro

As imagens de segurança de um estabelecimento flagraram a ação criminosa. O roubo foi registrado no 2º DIP – foto: Arthur Castro

Depois de sacar a quantia de R$ 6 mil de uma agência Bradesco no bairro de Educandos, Zona Sul, o oficial da marinha Laércio Negrão, 51, foi vítima do crime conhecido como ‘saidinha de banco’. Três homens armados e de capacete, abordaram a vítima na Boulevard Sá Peixoto, mesmo bairro, e roubaram a quantia em dinheiro.

Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos podem ajudar a polícia na identificação dos suspeitos.

De acordo com a vítima, os suspeitos chegaram em duas motocicletas de cor vermelha –características não repassadas-, interceptaram o carro no momento em que a vítima estacionou e anunciaram o roubo.

“Tinha acabado de sacar o dinheiro e fui resolver uma situação pessoal. Meu amigo foi o primeiro a sair do carro e foi abordado por um deles. Ainda fiquei no carro quando dois foram até lá e pegaram o dinheiro. Não tenho dúvidas de que fomos seguidos desde que saímos da agência”, explicou.

Ainda conforme a vítima, as imagens de segurança de um estabelecimento flagraram a ação criminosa. “Fomos abordados em frente a um estabelecimento cercado de câmera, que foram solicitadas para ajudar na investigação”, relatou.

O roubo foi registrado no 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Por Thaís Gama

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir