Dia a dia

Homens armados invadem loja no Compensa e roubam revólver do segurança com as munições

Cinco homens armados invadiram uma loja de eletrodomésticos na rua Amazonas, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus na tarde deste sábado (23).Eles roubaram o revólver do segurança, com seis munições intactas e alguns produtos da loja. Ninguém ficou ferido.

Conforme informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), três dos suspeitos estavam armados com revólver. Eles fizeram a gerente de refém e ameaçaram atirar nos demais funcionários do estabelecimento. Os bandidos teriam exigido a arma do segurança, que entregou a arma. O bando também teria roubado celulares e relógio que estavam expostos na vitrine, em seguida fugiram a pé, levando os objetos roubados em uma mochila preta.

Ao todo seis pessoas foram rendidas, duas eram clientes, que ficaram em estado de choque após a ação. O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento serão utilizadas para ajudar nas investigações. Até a publicação desta matéria nenhum suspeito havia sido detido.

Por Michelle Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir