Dia a dia

Homens armados invadem escola e roubam alunos em Manaus

O caso será investigado pela equipe do 26º DIP – Arthur Castro

Quatro homens armados com pistolas, invadiram e assaltaram, na noite dessa quarta-feira (17), por volta das 20h, a Escola Estadual Professor Octávio Mourão, localizado na rua Amazonino Mendes, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

Em nota, a Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (Seduc), dois suspeitos entraram pela frente da unidade de ensino e outros dois pularam o mura de trás da escola. Toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança.

Ainda conforme a Seduc, os criminosos levaram documentos pessoais e aparelhos celulares de alguns alunos e servidores da educação. Conforme informações do gestor da escola, ninguém ficou ferido.

A Seduc informou, ainda, que solicitou reforço de policiamento ostensivo na área da instituição e também trabalha numa ação de reforço dos agentes de portaria das escolas.

O caso foi registrado no 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que analisará as imagens de segurança e iniciará o processo de investigação. A Seduc ressalta que a última vez que a escola foi assaltada foi em 2015.

EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir