Dia a dia

Homens armados fazem arrastão em bar, no Centro

Os assaltantes chegaram ao local em uma motocicleta de que não a placa divulgada- foto: Michelle Freitas

Os assaltantes chegaram ao local em uma motocicleta de que não a placa divulgada- foto: Michelle Freitas

Dois homens armados, até o momento não identificados, realizaram, por volta das 20h desta segunda-feira (7), um arrastão no Boteco Spettos, na avenida Japurá, Centro de Manaus.

Segundo informações de testemunhas que preferiram não se identificar, os bandidos chegaram ao local em uma motocicleta de cor, modelo e placa não revelados, anunciaram o assalto e enquanto um dos assaltantes roubava celulares e carteira dos clientes que estavam nas mesas da parte externa do estabelecimento, o outro comparsa foi até o caixa e roubou uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi divulgado.

A reportagem esteve no bar na manhã desta terça-feira (8), mas nenhum proprietário foi encontrado no local. Porém, moradores que residem em frente ao estabelecimento, disseram ter visto toda a ação.

“Dois homens chegaram de moto, estacionaram na esquina da rua, munidos de revólveres, anunciaram o assalto e saíram levando tudo”, contou uma testemunha.

Conforme a testemunha, momento antes da ação dos criminosos, uma viatura da polícia militar fazia ronda no local e, assim que a viatura foi embora, os criminosos apareceram.
A testemunha disse ainda que essa não é a primeira vez que o estabelecimento é assaltado e que na última terça-feira (1), dois homens foram até o local e roubaram dinheiro do caixa. Eles também estavam de moto e com revólveres.

“Essa rua há muito tempo deixou de ser segura. Mesmo com a polícia fazendo ronda os bandidos não se intimidam. Eles esperam a polícia sair para poder cometer os crimes e aterrorizam a comunidade. Quase todas as casas aqui das proximidades já foram assaltadas”, disse.

Até a publicação desta matéria, não havia informações de que o caso teria sido registrado em alguma delegacia da cidade.

Por Michelle Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir