Sem categoria

Homens armados assaltam e fazem 15 pessoas reféns em cartório, no Centro de Manaus

Um dos suspeitos estava usando uma farda da Polícia Militar - foto: Arthur Castro/do AGORA

Um dos suspeitos estava usando farda da Polícia Militar – foto: Arthur Castro/do AGORA

Dois homens armados, ainda não identificados, assaltaram e fizeram 15 pessoas de reféns, na tarde desta terça-feira (31), no Cartório do 1º Ofício, localizados entre as ruas Joaquim Sarmento e José Clemente, no Centro de Manaus. Um dos suspeitos estava usando uma farda da Polícia Militar do Amazonas.

De acordo com informações do tenente da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Hytalo Bruno, os suspeitos estavam armados com revólver calibre 38, um deles com a farda da polícia militar fez um grupo 15 pessoas reféns, levaram uma quantia de R$ 2.950 reais.

Os homens fugiram em uma motocicleta, de modelo CB 300, cor vermelha e placa NOV-9377, em direção ao bairro de Aparecida, Zona Sul, e ainda efetuaram três disparos contra a guarnição da polícia militar. Tanto os policiais da 24ª Cicom quanto a Rocam fazem o patrulhamento para tentar localiza-los.

O Serviço de inteligência da Polícia Militar já está apurando sobre o infrator fardado. O caso já está sendo apurado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

 

Por Equipe EM TEMPO Online

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir