Cultura

Homenagem a Cássia Eller no Rock in Rio terá Nando Reis e banda original

Toda a produção da homenagem foi elaborada para relembrar a carreira da cantora em detalhes- foto: divulgação/Internet

Toda a produção da homenagem foi elaborada para relembrar a carreira da cantora em detalhes- foto: divulgação/Internet

Dez artistas, incluindo Nando Reis, Arnaldo Antunes e Zélia Duncan participarão do homenagem a Cássia Eller durante o Rock in Rio 2015. O show, que encerra o primeiro dia do evento, 18 de setembro, no palco Sunset, contará com a presença da banda original da cantora.

Além de Nando Reis, Arnaldo Antunes e Zélia Duncan, se apresentam durante a homenagem Mart’nália, Emanuelle Araújo, o rapper Xis, Julia Vargas, Filipe Catto, Tacy, Fabão e Márcio Mello.

Segundo o produtor do show, Zé Ricardo, que contou com a colaboração de Chicão, filho da cantora, para escolher os músicos e montar o roteiro da apresentação, todas os músicos estiveram ligados diretamente com Cássia Eller durante sua carreira.
Tenho certeza que o público vai curtir esta apresentação inédita, com grandes nomes da música nacional e novos talentos, todos músicos que, de alguma forma, tem uma ligação com a artista homenageada”, afirma Zé Ricardo.

Toda a produção da homenagem foi elaborada para relembrar a carreira da cantora em detalhes. Além da escolha dos músicos convidados e da presença da banda original de Cássia Eller, o show terá os mesmos técnicos de som, produtores e holdings da cantora.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir