Dia a dia

Homem visto dentro de carro é encontrado morto, a tiros atrás de cemitério

O corpo do homem foi encontrado na rua Antônio Lacerda, atrás do Cemitério São Francisco, com vários de pistola - foto: divulgação

O corpo do homem foi encontrado na rua Antônio Lacerda, atrás do Cemitério São Francisco, com vários de pistola – foto: divulgação

O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado na noite dessa quinta-feira (14) na rua Antônio Lacerda, atrás do Cemitério São Francisco, bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus.

Policiais militares da 2ª Companhia interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência inicialmente e isolaram o local de crime até a chegada da perícia criminal.

A Polícia Civil informou que se trata de crime de execução motivado pelo tráfico de drogas, pois a vítima foi vista por moradores dentro de um carro Honda Civic, cor prata, placas não identificadas, com mais três homens.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) confirmaram que o homem foi morto com três tiros na cabeça, dois nas costas e um no peito. Várias cápsulas de pistola foram encontradas próximas ao corpo. A vítima trajava uma camisa preta e bermuda.

Os peritos criminais encontraram no bolso da bermuda da vítima um documento de cidadania colombiana – foto: divulgação/Polícia Militar

Os peritos criminais encontraram no bolso da bermuda da vítima um documento de cidadania colombiana – foto: divulgação/Polícia Militar

Durante a perícia, uma cédula de identificação da República da Colômbia, foi encontrada em nome de Alexander Ovallo Rodriguez, mas os peritos não confirmaram pertencer a vítima.

O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) registrou o crime e abriu inquérito policial para investigar e identificar a autoria.

Por Josemar Antunes

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir