Dia a dia

Vídeos: Homem tenta roubar posto e faz funcionários de reféns

A mãe do suspeito foi chamada para negociar a liberação dos reféns – foto Isac Sharlon

Um homem, identificado como Wichael da Silva Costa, 27, fez três funcionários do posto de combustível da bandeira Ipiranga, localizado na avenida Boulevard Álvaro Maia, Zona Centro-Sul, como reféns. A ação criminosa teve início na noite desta segunda-feira (9), por volta das 22h30, e encerrou no início da madrugada desta terça-feira (10), por volta de meia-noite meia. 

Mais de 20 policiais participam da ação de negociação com o suspeito, que invadiu o local para roubar. Essa é a segunda vez, em menos de 15 dias, que o local é assaltado. Veja a tentativa de negociação:

A polícia conta com a ajuda de familiares do assaltante para tentar a liberação das vítimas. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e está no local.

O assalto teve início por volta das 22h30. Dois reféns foram liberadas por volta das 0h15 desta terça-feira (10). A polícia negocia a liberação de uma balconista da loja de conveniência.

Ana Luísa Serra, 41, informou que sempre há ocorrências de roubo na loja de conveniência. “São frequentes os roubos. Os bandidos agem com agressividade, chegam a trocar tiros e levar dinheiro, celulares. A gente que mora em frente ao local, não pode de jeito nenhum bobear com a porta da casa aberta. Se duvidar eles entram e levam tudo”, disse a moradora.

Já por volta das 00h30, Wichael se entregou. Veja:

Vídeos: Isac Sharlon

Wichael foi conduzido por policiais militares para a sede do 1º Distrito Integrado de Polícia, Bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul. Os funcionários da empresa, dois frentistas do sexo masculino e a balconista da loja de conveniência, não quiseram se pronunciar sobre o ocorrido.

 

Isac Sharlon

EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir